Notícias - Na Mídia

Rádio Mood FM muda de dial e firma parceria com a Rede Bandeirantes, no Rio de Janeiro

25 de Fevereiro de 2021

Lançada há pouco mais de 2 anos, a Rádio Mood estreou no dial 104.5 FM com a proposta de ser uma emissora diferente de todas as outras, inspirada nas novas tendências e plataformas de streaming, com playlists para cada momento do dia dos ouvintes. Agora, a rádio apresenta duas novidades ao mercado. A primeira delas é que a partir do dia 15 de março, o conteúdo da Mood estará no dial 91.1 FM, da Rede Bandeirantes.

Show do cantor Vitor Kley no projeto Verão Mood no Rio Beach Club, sede da rádio

O acordo comercial também estabelece uma parceria entre a Rede Bandeirantes, no Rio, (Tv Band e Rádio Bandnews FM) e o Grupo Mood, que concentra a Agência Avera - responsável por grandes eventos e projetos comerciais e proprietários como Tardezinha, Camarote Rio e Rep Festival -, o Rio Beach Club e o restaurante UM Gastronomia.

A primeira iniciativa dessa "collab" será a transmissão de diversos conteúdos musicais originais Mood FM, na grade da TV Band Rio, de segunda a sexta às 13:30h, com estreia prevista também para 15 de março. A comercialização e produção de projetos especiais off dial em conjunto, para o segundo semestre, também já estão nos planos.

A Mood saiu do ar no 104.5 FM na última sexta-feira, 19 de fevereiro. Mas até o dia 15 de março, pode ser ouvida exclusivamente através de seu site e aplicativo digital, com sua programação na íntegra, assim como seus conteúdos, incluindo o Mood Morning com Paulinho Serra, Hora do Brasil com Rafael Zulu e Mood Crew com os principais dj’s da cena carioca.

Nos 2 anos de programação ininterrupta, muita coisa aconteceu e a Mood se consolidou como uma rádio autêntica e conquistou o público jovem-adulto, formador de opinião, classe AB.

"2021 é o ano da transformação. Estamos mudando de dial mas mantendo todo nosso DNA que fez a Mood alcançar em tão pouco tempo o respeito e admiração dos ouvintes e do trade artístico e publicitário", diz Alexandre Maia, diretor comercial da Mood. Para o sócio, Romulo Groisman, as mudanças são positivas. "Essa mudança garante vida longa a Mood, trazendo mais eficiência e sustentabilidade ao negócio e uma parceria inédita no mercado com a Rede Bandeirantes, que só nos envaidece e nos motiva ainda mais".

Romulo Groisman e Rafael Liporace, sócios à frente da Mood FM na festa de 01 ano da rádio

Sobre os sócios da Mood fm:

A Rádio Mood é uma empreitada dos empresários Rafael Liporace e Romulo Groisman. Co-fundadores e sócio-diretores da Agência A VERA! Marketing de Encantamento e proprietários do Rio Beach Club, localizado em uma área de 7.500m2 na entrada da Barra da Tijuca. A dupla iniciou sua parceira em 2003, quando fundaram juntos a revolucionária e premiada agência Biruta Ideias Mirabolantes, eleita pelo Great Place to Work em 2010 a Melhor Empresa para o Jovem trabalhar do estado do Rio, e Melhor Empresa de Comunicação do Brasil para se trabalhar, em 2011.

Em seguida foram eleitos empreendedores de alto impacto pela Endeavor, além de diversos outros prêmios. Desde então, lançaram projetos relevantes na vida cultural e de entretenimento da cidade, como o Camarote Rio - pioneiro no modelo de camarote comercial na Sapucaí e a Tardezinha - uma das principais festas do Brasil, comandada pelo cantor Thiaguinho, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo