Informes -

Com alta de influencers cristãos, modelo Cecília Castro usa rede social para levar a palavra de Deus

23 de Fevereiro de 2021

Os conteúdos produzidos na Internet estão cada vez mais amplos e destinados a diferentes públicos. Quem navega pelas redes sociais encontra digital influencers repassando dicas de vida saudável, de viagens, de moda, de maquiagem, de empreendedorismo, entre outros assuntos, mas o fato é que esse universo de possibilidades tem sido cada vez mais ampliado.

Atualmente conteúdos religiosos começam a ganhar espaço também entre “influencers cristãos”, que por sua vez espalham a palavra de Deus por meio de uma linguagem mais simples e acessível, conquistando assim milhares de seguidores.

A empresária Cecília de Castro é um exemplo de influenciadora que tem conseguir unir com sucesso em seu perfil conteúdos mais informais, como saúde e beleza, e temas mais profundos, como viver com a presença de Deus, seguindo seus ensinamentos.

“Como digital influencer eu levo até os meus seguidores informações sobre moda, maquiagem, acessórios, joias, mas levo também a palavra de Deus. Coloco a minha cara para bater na Internet de diferentes formas”, pontuou.

A goiana, que é responsável pelo Departamento Comercial e de Marketing da Núria Semijoias, além de ser a modelo oficial da marca, afirma que seu conteúdo não está relacionado à religião. “Eu falo na verdade sobre Jesus, normalmente algo curto, mais emocional e especialmente para as mulheres”, explicou Cecília, que afirma usar sua rede social para transformar pessoas.

“Eu falo com mulheres que desejam se tornar seres humanos melhores. Quero formar um exército de mulheres que tem um propósito de vida,  que são auxiliadoras, que têm caráter e que colocam suas famílias em primeiro lugar”, acrescentou a digital influencer, que reúne quase 20 mil seguidores no Instagram (euceciliacastro).

Segundo ela, para ter uma vida completa cuidar da alma e do espírito é tão importante quanto cuidar do corpo.  “É um tripé na verdade, os três precisam caminhar juntos para que você se desenvolva pessoalmente e profissionalmente, caso contrário você cai”.

Cecília destaca que seu maior objetivo nas redes sociais é espalhar o bem. “Nós vemos muitas coisas negativas circulando nas redes, muita mentira e ódio, por isso quero usar esse espaço sempre para o bem, para influenciar as pessoas de maneira positiva, para que elas tenham amor próprio”, acrescentou.

Comentários
Assista ao vídeo