Notícias - Motor

Toyota lança site para novo Corolla Cross

18 de Fevereiro de 2021

A Toyota do Brasil informa que está no ar um hotsite especial sobre seu novo veículo, o Corolla Cross será vendido em breve em diversos países da América Latina: www.novocorollacross.com.br

Neste hotsite, os interessados poderão se cadastrar e conhecer alguns detalhes desta que promete ser a maior novidade do mercado em 2021. A data de lançamento no Brasil do novo Corolla Cross é 11 de março. 

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotacomunica.com.br.

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo e emprega mais de 5 mil pessoas. Em 2020, lançou a KINTO, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação.

Também reforçou sua marca GAZOO por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e sendo uma boa cidadã corporativa. Junto à Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nas 17 metas de desenvolvimento sustentável.

Mais informações no site www.toyota-global.com e www.toyota.com.br.  

Comentários
Assista ao vídeo