Informes -

Jaqueline Santos: a atriz mineira que virou fenômeno na internet

18 de Fevereiro de 2021

Jaqueline Santos é a nova Aposta como youtuber  do empresário e youtuber Toguro

Jaqueline vem crescendo de forma meteórica e trazendo pro seu perfil  fãs de todo o País nas suas redes sociais. Agora ela é nova integrante da mansão hype (mansão dos influenciadores) do empresário e youtuber Toguro.

Jaque chegou na mansão há 2 semanas e está causando polêmicas com as suas cantadas nas redes sociais. A atriz tem se destacado principalmente no Tik Tok, justamente por fazer cantadas quentes em estranhos na rua. Com esse sucesso, ela ficou conhecida como "Rainha Brava"  das cantadas, justamente pela sua ousadia nos "xavecos".

Jaqueline Santos e Toguro
Foto: Divulgação

"Você gosta de carne? Porque To dando a minha picanha", uma das frases utilizadas por Jaqueline em suas cantadas.

A trajetória

Inicialmente, Jaqueline foi morar na Mansão Maromba do empresário e youtuber Toguro, mas logo em seguida foi transferida pra Mansão Hype do Toguro também.

Segundo informações, ela foi  para a Hype pelo estilo do conteúdo, como uma grande aposta do ano na casa dos youtubers.

A nova integrante da mansão chegou chegando e dando o que falar nas rede sociais. Já passou cantadas nos moradores; fez pegadinhas, trollagens e caiu no gosto do público. Seus vídeos viralizam todos os dias em suas plataformas digitais com Toguro, MC Lan, Gerson Albuquerque, Cremosinho, Caíque Aguiar, entre outros artistas que Jaque fez gravações na Mansão. São milhões de visualizações diárias em seus vídeos cômicos e polêmicos.

A atriza, protagonista da mansão, que segue em confinamento por tempo indeterminado no Jardim Acapulco no Guarujá, está próxima de bater meio milhão de seguidores.

Jaqueline se tornou uma usuária ativa da rede social Tik Toker, Instagram e recente abriu canal no Youtube. Além do sucesso na internet, a atriz mineira se destaca também na TV. Recentemente, ela interpretou uma personagem na novela Gênesis, da Record TV. Ainda foi convidada para ser apresentadora do programa "Conectado com Você", na Band. Jaque já fez muitos personagens na TV. Faz parte da sua carreira como atriz, trabalhos  com o João Kleber, participações em programas humorísticos como " The Noite" , "Ratinho", "Domingo Legal", entre outros.

A atriz tem investido forte na internet e vem chamando a atenção pelo seu jeito louco de ser, engraçada e muito polêmica. Por isso consta como a nova aposta como youtuber da MANSÃO Hype e Mansão  Maromba.

Tik tok  e Instagram: @jaquelinesantos.of

https://m.youtube.com/watch?v=gNnjqXiL2VY&feature=youtu.be

https://www.instagram.com/p/CLFZdfGA1rl/?igshid=8wwzwolv91ei

https://www.instagram.com/p/CK2cFbmgDRI/?igshid=14armevdsalzy

https://www.instagram.com/p/CKsIXEasPgz/?igshid=8y9ng8ht45tu

Comentários
Assista ao vídeo