Informes -

Deive Leonardo leva mensagem de fé e esperaça para Brasília e Goiânia

15 de Fevereiro de 2021

Há quase um ano, o mundo foi atingido pela sensação de medo e de insegurança. Felizmente, em 2021, a fé foi renovada, trazendo consigo, a esperança da cura. Aproveitando o atual momento, Deive Leonardo presenteia mais uma vez os brasileiros com suas fortes e precisas palavras na retomada de shows presenciais.

No dia 16 de fevereiro, o evangelista leva a Brasília sua mensagem em apresentações com temas diferentes, que trazem importantes reflexões para o público. Deive subirá nos palcos do “Conference Arena Jovem 2021”, “Imersão Total” e “Culto de Jovens”.

Já em Goiânia, também no dia 16 de fevereiro, o evangelista se apresenta no aguardado evento “Apaixonados 2021”, na Igreja Apostólica Fonte da Vida. Neste ano, o tema da conversa será “Adotados: ‘Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade’. Efésios 1:5”.

Ansioso para encontrar novamente o público, Deive afirma: "Estou muito contente de poder voltar às apresentações presenciais por algumas cidades. Tenho a certeza de que muitas famílias puderam se reencontrar, mesmo nas dificuldades de um ano difícil", afirma.

Vale destacar que os eventos irão seguir todas as normas da OMS (Organização Mundial Da Saúde), afim de evitar a proliferação da Covid-19.

Em tempo: Desde o início da pandemia,  Deive realizou diversas lives sobre o cotidiano dos lares e a importância da aproximação com Deus, arrecadando cerca de 60 toneladas de alimentos, que foram entregues às famílias carentes de Joinville, Santa Catarina.

Saiba mais sobre Deive Leonardo: 

Após um encontro especial com Deus, Deive Leonardo nunca imaginou até onde a fé o levaria. Evangélico desde 2009, atualmente é membro na Igreja AD em Joinville – SC.  Formado em direito, e escritor com três obras publicadas: "Deus que me faz chorar", "Ser diferente #Partiu". O amor mais louco da História. Deive Leonardo é o Youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com cerca de +200 milhões de visualizações e +4 milhões de inscritos.

SERVIÇO – BRASÍLIA:

Conferência Arena Jovem 2021.

Local: Campus Arena

Data: 16/02/2021

Horário: 12:30hs

Endereço: Rua 01, Chácara 2501, Colônia Agrícola Vicente Pires. Brasília

Imersão Total.

Local: Hipical Hall

Data: 16/02/2021

Horário: 10:00hs

Endereço: Setor Hípico, Trecho 3. Brasília

Pontos de vendas: Inscrições pelo CN APP

Culto de Jovens.

Local: Igreja de Deus Guará

Data: 16/02/2021

Horário: 15:00h

Endereço: QE 04 Área Especial L - ao lado da EPTG. Brasília

Entrada franca

SERVIÇO - GOIÂNIA:

Data: 16 de Fevereiro.

Horário: A partir das 19h

Endereço: Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia. Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 854, Goiânia – GO, CEP 74.823.030.

Setor Ludovico

Valor da Inscrição para os 4 dias: R$ 50,00, dividido em até 4x sem juros. (Crianças até 10 anos não pagam o valor da inscrição)

Site para realizar a inscrição:  https://www.portaldafonte.com.br/Event/Detail/1121354531

Comentários
Assista ao vídeo