Informes -

Thales Magno reúne influenciadores em lancha de luxo no Guarujá no Carnaval

15 de Fevereiro de 2021

Em clima de descontração, aproveitando o sol de verão e o carnaval, o empresário e digital influencer Thales Magno reuniu influenciadores e criadores de conteúdo participantes do 'Mansão de Férias’ em uma lancha no Guarujá, badalado destino do litoral paulista.

Apelidado por Thales de ‘Lancha dos Famosos’ em um post feito no seu perfil do Instagram, Thales reuniu 16 famosos da internet neste que foi o primeiro rolê do tipo promovido pelo empresário. Muitos dos influenciadores convidados tem grande alcance, com milhões de seguidores nas redes sociais, como By Pamella, Le Azevedo, Jéssica Cardoso, Joshua Gringo (Gringo Comédia), Nanda Caroll, Camila Pudim (batom atrevido), Dreicon, Victor Lunardi, Tati Nunes, PK e Pamela Drudi.

Além dos famosos das redes sociais, o empresário trouxe como convidado especial o cantor MC Jottape, que além de fazer sucesso no mundo da música tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Para garantir a segurança de todos os participantes do passeio, só foi permitido o embarque após cada um dos famosos apresentar resultado negativo em teste para covid-19 feito algumas horas antes e cumprirem um rígido isolamento antes do embarque.

Embora o carnaval em terra firme tenha sido cancelado em muitas cidades no estado de Sao Paulo, a folia seguiu em alto mar na Lancha dos Famosos. Nos seus perfis das redes sociais, cada um dos influenciadores compartilhou com os seus seguidores os melhores momentos desta festa, que teve direito a muito luxo e música com um toque de sensualidade e paquera.

Comentários
Assista ao vídeo