Informes -

Felipe Didone revela maior sonho profissional: ‘É meu maior objetivo’

11 de Fevereiro de 2021

Dono de muitas características marcantes, Felipe passou a crescer no mundo das redes sociais por tratar de assuntos ‘pesados’ com um viés mais leve e divertido, o que passou a ajudar muitas pessoas.

Com o sucesso batendo na porta, o humorista passou a lidar com algumas oportunidades como convites para espetáculos, séries e até mesmo clipes musicais. Porém, o seu sonho principal ainda está em aberto.

“O meu maior desejo a partir de agora é participar em novela. Já estive em filmes, curtas, web séries, só que meu maior objetivo é uma novela, é meu maior sonho profissional”, disse ele. 

Ao que tudo indica, a conquistas pode estar cada vez mais perto, afinal, nos últimos dias os seus conteúdos têm alcançado cerca de 5 mil novos seguidores por dia, sem falar nas inúmeras visualizações e interações. 

“Só agradeço pelo sucesso que estou conseguindo com os vídeos. Eu ganho por dia cerca de cinco mil seguidores no Instagram. Meus vídeos batem um milhão de visualizações nas redes sociais no geral, como Facebook, Instagram e Tik Tok”, finalizou.

Comentários
Assista ao vídeo