Cultura - Música

Bloco Califórnia anuncia: vai ter evento sim!

11 de Fevereiro de 2021

A expectativa em torno da imunização contra a Covid-19 em Ribeirão Preto trouxe uma injeção de ânimo aos organizadores do Bloco Califórnia e a esperança de que em breve tenha uma melhora no quadro e indicadores pandêmicos possibilitando uma retomada segura.

Edição do Bloco Califórnia em 2020 reuniu milhares de pessoas no estádio Palma Travassos.
Foto: Divulgação

Tanto que se preparam para deixar o evento "pronto" para, assim que houver a liberação e as diretrizes, o mesmo ocorrer com o máximo de segurança possível. "Em 2020 fomos praticamente o único grande evento do ano na cidade. Queremos que, ao ser anunciada a autorização dos eventos, que o Bloco Califórnia seja o primeiro a receber o público com segurança e muita alegria, pois estamos nos preparando para isto", conta Mikhael Nakad, um dos organizadores do projeto.

O pré-carnaval do Bloco Califórnia, que acontece há 5 anos em Ribeirão Preto, é considerado o maior do Estado de São Paulo ao receber o público com a presença de baterias universitárias e atrações nacionais, que tocam em trios elétricos em circuito itinerante dentro do estádio Doutor Francisco de Palma Travassos.

Respeito ao público - Sem ingressos antecipados

Os organizadores não colocarão ingressos à venda enquanto não tiverem uma data oficial para o evento. "A ideia é que tenha a liberação para colocarmos, literalmente, o ‘bloco na rua’ o mais rápido possível. Atrações já estão sendo contatadas, estrutura, tudo que pudermos deixar de stand by só esperando a data já estamos fechando. Será o marco da volta da alegria depois de muita privação", afirma Mikhael Nakad.

Mais informações:
Instagram: blococalifornia

Comentários
Assista ao vídeo