Cultura - Música

Mano Walter lança clipe do piseiro "Me Diz Como É Que Faz" ao lado de Raí Saia Rodada

5 de Fevereiro de 2021

Os fãs do vaqueiro mais querido do Brasil vão ganhar um baita presente nesta quinta-feira (04)! O cantor Mano Walter apresenta em seu canal no YouTube o clipe da faixa "Me Diz Como É Que Faz" - assista aqui.

A canção, que faz parte do álbum " Histórias" - lançado pela Som Livre - é um piseiro daqueles pra ninguém botar defeito, e conta ainda com a participação de Raí Saia Rodada, que também está no audiovisual. É claro que a união entre esses dois ícones do forró só podia dar hit, né?

Com trechos como "Quebrei a cara de novo, de novo / Tô sofrendo de novo, de novo / Se era pra me machucar porque deixou eu me apaixonar / Me diz como é que faz / Me diz como é que faz / Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais", Mano e Raí cantam sobre rejeição e desilusão amorosa, do ponto de vista de alguém que não dá sorte nos relacionamentos nos quais se envolve.

O álbum "Histórias" foi um marco na carreira de Mano Walter, que segue consolidando sua música de norte a sul do país. Além de Raí Saia Rodada, o projeto trouxe ainda parcerias com nomes como Wesley SafadãoPaula Fernandes e Márcia Fellipe. Não à toa, Mano está entre os artistas de forró de maior relevância nacional.

Um dos precursores do estilo 'Piseiro', o artista conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de YouTube e um total de quase 2 bilhões de views na soma de seus clipes. No Instagram, ele acumula mais de 6,6 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 1,9 milhão de ouvintes mensais.

Clipe "Me Diz Como É Que Faz" - Mano Walter e Raí Saia Rodada
Lançamento Som Livre - 04 de fevereiro/2021

Letra:

Como é que pode porra no amor eu nunca tenho sorte
Eu tentei de novo mas não deu
Eu acho que nesse mundo, der certo tá sendo errado
É foda a gente amar sem ser amado

Quebrei a cara de novo de novo
Tô sofrendo de novo de novo
Se era pra me machucar porque deixou eu me apaixonar

Me diz como é que faz
Me diz como é que faz
Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais
Me diz como é que faz
Me diz como é que faz
Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais

Sobre Mano Walter

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado "Cavalo Ciumento". Formou-se em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas ao seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o artista vem colhendo bons frutos de seu trabalho. Depois da indicação ao Grammy 2019, o Mano deu início a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts. Em 2020, Mano Walter lançou pela Som Livre diversos singles que já são sucessos como " Misturou", parceria com Leo Santana, " Avião de Papel", com a pianista clássica Juliana D’Agostini, " Matuto de Verdade" e " Vai Galopando", que juntos já somam mais de 40 milhões de views canal do cantor no YouTube. Mano lançou ainda o álbum "Histórias", com 12 faixas, incluindo diversas participações especiais, que vão desde Paula Fernandes na faixa " Chorona", Márcia Fellipe, com quem canta " Deu Medo", e " Tropecei" com Wesley Safadão.

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

Comentários
Assista ao vídeo