Informes -

Perfis famosos no Twich TV

4 de Fevereiro de 2021

O Twitch TV é a maior plataforma atual para streamings, sendo possível realizar lives sobre qualquer tema na plataforma, ela é mais conhecida pela sua grande comunidade gamer.

Há perfis com bem famosos na plataforma, contando com milhões de seguidores. Confere só os perfis mais famosos no Twitch TV, e que vale a pena ficar de olho!

#1 - Ninja → 16,5 milhões de seguidores

Richard Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, é o pro player norte-americano que conta com mais de 16 milhões de seguidores. Após ter saído da plataforma, ele retornou em 10 de setembro de 2020 com uma live do game Fall Guys.

Atualmente Ninja realiza várias lives de Valorant e League of Legends.

#2 - Alanzoka → 4,3 milhões de seguidores

Alanzoka é o brasileiro de maior posição em nossa lista. Recordista no número de seguidores da Twitch com mais de 4 milhões!

O destaque de Alanzoka fica por parte da grande variedade de games que ele transmite pela Twitch, desde os mais populares do momento (como Cyberpunk) até os considerado mais undergrounds.

Comprar Seguidores Twitch

#3 - Pokimane → 7,1 milhões de seguidores

Em seguida nós temos Imane Anys, a streamer marroquina-canadense conhecida como Pokimane. Ela possui atualmente mais de 7 milhões de seguidores em seu canal da Twitch, onde ela faz transmissões de jogos como Valorante, League of Legends e Fortnite. 

#4 - YoDa → 2 milhões de seguidores

O outro brasileiro de nossa lista é YoDa, streamer famoso e bastante conhecido pela comunidade.

Atualmente seu canal conta com 2 milhões de seguidores, porém YoDa já sofreu bastante com banimentos na Twitch, o obrigando a ter de recomeçar diversas vezes. O canal de YoDa se destaca pelo seu bom humor e por suas lives de League of Legends, o qual inclusive YoDa já chegou a jogar profissionalmente.

#5 - Tfue → 9,8 milhões de seguidores

E por último nós temos o streamer Turner Ellis Tenney, mais conhecido como Tfue. Tfue é um streamer norte-americano que ficou famoso com o boom do game Fortnite, contando atualmente com quase 10 milhões de seguidores e com lives do game Minecraft. sm curtidas

Comentários
Assista ao vídeo