Colaboradores - Tânia Voss

Tem carnaval virtual, lançamentos musicais nacionais e internacionais

28 de Janeiro de 2021

“Baile Virtual” terá a participação de Preta Gil, no Rio de Janeiro, de Bell Marques, na Bahia, do Jota Quest em Minas Gerais, do Péricles em São Paulo e de Naiara Azevedo no Paraná.

Evento que comemora os 125 anos da SulAmérica reúne várias vertentes da música em uma festa exclusiva feita para o público curtir sem sair de casa. Com criação e produção da Musickeria, o e-Carnaval será transmitido gratuitamente para todo o país pelo canal da SulAmérica no YouTube, canais LIKE e 500 da Claro TV, pela rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br. Axé, Samba, Forró, Pop, Sertanejo, MPB, Marchinhas e o que mais vier darão o tom da apresentação.

Joelma anuncia lançamento de álbum audiovisual com músicas românticas para o Dia da Saudade, dia 30. Começando 2021 com tudo, a cantora Joelma acaba de anunciar o lançamento do álbum ‘Bateu Saudade’. Em homenagem ao Dia da Saudade, 30 de janeiro, a artista escolheu um repertório super especial repleto de canções românticas que fazem parte dos seus 25 anos de carreira e que serão divulgadas em todas as plataformas digitais.

Além dos áudios, as 9 músicas também contarão com videoclipes num formato de show ao vivo gravado durante a pandemia no Quinta da Cantareira em Mairiporã/SP, local em meio a natureza e com um pôr-do-sol inspirador. “Meus fãs me pedem há muito tempo para resgatar canções românticas, então escolhemos algumas para inspirar vocês; e aproveitamos uma de nossas lives para gravar e registrar esse momento tão especial. Espero que curtam muito, porque eu tô com muuuuita saudade e fiz com muito amor!”, comenta Joelma que, em breve, virá com muitas novidades para seu público.

Álbum ‘Bateu Saudade’:

1- A Saudade Bateu

2- Perdoa

3- Estrela Dourada

4- Maridos e Esposas

5- Esqueça Meu Coração

6- A Cura

7- Mais Uma Chance

8- Meus Medos

9- Desfaz as Malas

“A Cura”, a nova parceria de Vitor Kley e Lulu Santos é lançada pelo Midas Music em janeiro de 2021. Disponível em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (27), o single chega acompanhado de clipe. Assista aqui.

 Vitor Kley dificilmente usa a primeira pessoa, o “eu”, para se referir ao próprio trabalho. Prefere falar o que “nós” fizemos (como equipe), o sucesso que “nós” alcançamos. Daí a naturalidade com que a versão de “A Cura” chegue aos nossos ouvidos neste single novo do artista gaúcho. Sucesso de Lulu Santos, o autor fez questão de participar da gravação.

“A Cura” é um recado urgente que precisamos e Vitor não está se importando se os méritos da composição estão em seu nome. Afinal, ele chegou a uma dimensão artística autoral em que tudo o que toca passa a carregar naturalmente a sua assinatura. Assim é com o single, em versão mais cadenciada, conduzida principalmente no violão e voz de Vitor, com arranjos igualmente delicados.

Ouça: Vitor Kley & Lulu Santos - A Cura

Antonio Moraes encontra grandes parceiros em Goiânia. O cantor e compositor Antonio Moraes, esteve  em Goiânia, para cumprir agenda de trabalho e encontrar com os parceiros e amigos; o cantor Júnior Angelin, o produtor musical Marcos Buzzo e o compositor mais tocado no ano passado, Thales Lessa. Aguardem, que muita coisa boa e vários sucessos vem por aí!

Novos tempos, novos encontros. A Era Digital se fortalece todos os dias e, a cada evento on line, os Trovadores Urbanos se consolidam como grupo especializado em LIVES DE AFETO. Qualidade e criatividade.

A pandemia trouxe a necessidade de se reinventar em todos os sentidos. As empresas perceberam ser uma necessidade real  os encontros

online para reforçar o convívio entre funcionários de todos os seus departamentos, visto que a falta do contato físico pode afetar  as relações sociais e a motivação de seu pessoal.

Esse nicho de mercado, que surgiu em meio a isso tudo, realmente estimula o afeto e boa convivência entre as pessoas. O grupo Trovadores Urbanos é especializado em Afeto há mais de 30 anos e, percebendo esse caminho, se preparou para o mundo digital investindo em estúdios de gravação com tecnologia de ponta, técnicos e profissionais de alta qualidade.

Lives, gravações ou encontros através de  plataformas como Meet ou Zoom são as principais opções das empresas atualmente para promover o encontro entre os funcionários e os  Trovadores Urbanos oferecem  esses encontros com toda sua experiência em serenatas e no mundo artístico em geral.

O resultado desses eventos pode ser medido pela empolgação e melhoria de rendimento do pessoal nas empresas. Esse é um caminho que traduz os novos tempos e que veio para ficar. Incentivar a alegria e o afeto através do trabalho dos Trovadores Urbanos é uma ferramenta importante nesse momento difícil de isolamento social.

A cantora, compositora e uma das artistas musicais mais bem sucedidas da história, Mariah Carrey está dando continuidade às celebrações de seus 30 anos de carreira com o lançamento de uma série de EPs de seu inovador catálogo. Estas coletâneas têm seu repertório composto por remixes e faixas-bônus de vários álbuns da artista, incluindo “Charmbracelet”, “The Emancipation of Mimi”, “E=MC2”, “Memoirs of an Imperfect Angel”, e “Me, I am Mariah... The Elusive Chanteuse”.

As versões serão divulgadas separadas pelos álbuns nos quais elas foram originalmente apresentadas. No primeiro lançamento, a artista compilou versões de alguns dos maiores hits de “Charmbracelet”. Por meio de suas contas nas redes sociais, a diva comentou: “#MC30 está de volta com os EPs e vídeos HD de  ‘Charmbracelet’! Yayyyy Charmie!!! Eu ouvi dizer que este álbum é um dos favoritos dos fãs! ‘Subtle Invitation’, ‘My Saving Grace’, ‘Yours’, ‘The One’ e muitas outras fazem deste álbum um dos meus favoritos!”

Na sequência, Mariah divulgou as novas versões de “Through The Rain” (https://mariahcarey.io/throughtherainep), “Boy (I Need You) ft. Cam'Ron” (https://mariahcarey.io/boyineedyouep), “Bringin' On The Heartbreak” (https://mariahcarey.io/bringinontheheartbreakep), “The One” (https://mariahcarey.io/theoneep), e “I Only Wanted” (https://mariahcarey.io/ionlywantedep).

Os EPs já estão disponíveis nas plataformas de música por streaming, assim como vídeos em HD das faixas relançadas. Ao longo do projeto, a artista apresentará 17 de seus incríveis e inovadores vídeos, dirigidos por diretores premiados, como Sanaa Hamri, David LaChapelle e Hype Williams, que foram remasterizados recentemente para relançamento em HD. Os primeiros três vídeos acabam de ser lançados, junto com suas faixas correspondentes.

Comentários
Assista ao vídeo