Notícias - Motor

Detran.SP leiloa 500 veículos na região de Ribeirão Preto

26 de Janeiro de 2021

O Detran.SP realiza leilão online na região de Ribeirão Preto O certame está em andamento e segue até o dia 12 de fevereiro em três cidades da região: Ribeirão Preto, Serrana e Santa Rosa do Viterbo. Ao total, serão 500 veículos ofertados nas cidades onde ocorre o leilão. Fazem parte dos certames lotes com direito à documentação e em fim de vida útil. 

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, são ofertados para pagamento à vista.

As inscrições para participação devem ser feitas pelo site das empresas responsáveis, cujos links de acesso constam do portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação. 

A visita aos pátios é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Seguem abaixo os endereços dos pátios:

Ribeirão Preto - Rua General Câmara, 2910 

Serrana - Rua Maranhão, 25

Santa Rosa do Viterbo - Avenida Alexandre de Ângelis, 170

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital do leilão. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátio. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para leilões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

Comentários
Assista ao vídeo