Notícias -

Bilhete pode ajudar a resolver caso de bebê deixado em viaduto em MG

26 de Janeiro de 2021

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de um bebê que foi encontrado morto debaixo de um viaduto no bairro Olhos D'Água, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (25). 

Até o momento, ninguém foi preso e a investigação segue em sigilo. No entanto, um bilhete deixado ao lado do corpo da criança pode ajudar a polícia a explicar o caso.

O conteúdo não foi divulgado mas, segundo a polícia, o texto é bastante confuso e dava o endereço do pai da criança, que vive em uma comunidade de Belo Horizonte. 

Relembre o caso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h45 desta segunda-feira (25) por pessoas que passavam próximo ao local, de acordo com a tenente Patricia Franco. 

— Nós recebemos uma chamada de um solicitante por volta de 5h45 falando que havia uma criança de entre 1 e 2 anos encontrada morta debaixo do viaduto. Mandamos duas viaturas para o local e, ás 6h10, o Samu compareceu e constatou o óbito.

O local foi sinalizado pela PM e por funcionários da concessionária que administra a rodovia. O bebê estava de fralda e, segundo a polícia, sem sinais de violência física e sexual, mas com um pequeno ferimento no rosto, que pode ter sido provocado por formigas. 

Comentários
Assista ao vídeo