Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Live Cartão de Visita News: Zacarias Pagnanelli entrevista Dra. Marina Freire

25 de Janeiro de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou na última quinta-feira (21/01), a Dra. Marina Freire, Juíza auxiliar da comarca de Bauru, no Estado de São Paulo.

Dra. Marina Freire é Juíza de Direito, casada, 40 anos, mãe de dois filhos e poliglota. Juíza Formadora pela Escola Paulista da Magistratura. Diretora Executiva da Academia de Intercambio y Estudios Judiciales (Buenos Aires - Argentina). Mestre em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP).

Mestrado em Direito Internacional. Universidade de São Paulo, USP, Brasil. Título: Conflito de competência: o caso da Convenção da Haia sobre os aspectos civis do sequestro internacional de criança; especialização em Especialização em Processo Civil. Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil. Título: Das medidas atípicas para garantir o cumprimento de decisão judicial. Graduação em Direito. Centro Universitário Euripedes de Marília, UNIVEM, Brasil. Título: Possibilidade de Legalização da Eutanásia. Orientador: Eduardo Henrique Lopes Figueiredo.

Comentários
Assista ao vídeo