Informes -

Andrei Toribio dá dicas de viagem e compartilha suas experiências em Dubai

22 de Janeiro de 2021

Dubai é um destino turístico que tem ganhado cada vez mais o coração das celebridades brasileiras. O lugar que une o luxo e a ostentação com a mais alta tecnologia e impressionantes paisagens, tanto naturais como construídas pelo homem, é considerado um dos destinos mais badalados do momento.

Andrei Toribio, influenciador digital e especialista em memorização, tirou alguns dias de férias em Dubai e compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais diversas curiosidades deste emblemático lugar, recebendo milhares de likes e comentários em seus posts.

Tucano em Dubai

Nos Instagram Stories partilhados por Andrei Toribio, o influenciador também respondia a algumas perguntas dos internautas e divertia seus seguidores com a famosa a dança do Tucano.

Andrei ficou também conhecido nas redes sociais pelo apelido de tucano, e por isso criou uma dança engraçada onde bate os braços imitando o bater de asas, que virou sua marca registrada nos seus mais variados rolês pelo mundo. 

Dicas de Dubai

Confira alguns pontos turísticos imperdíveis para conhecer em Dubai indicados por Andrei Toribio:

Burj Khalifa: considerado o prédio mais alto do mundo, tem 828 metros de altura e foi idealizado para que a cidade ganhasse o status de maior centro financeiro do planeta. São mais de 160 andares interligados por 57 elevadores e conta com apartamentos residenciais, andares corporativos e o luxuoso Hotel Armani.

Praias e ilhas artificiais: o arquipélago Palm Islands é formado por três ilhas artificiais em forma de palmeiras, a Palm Jumeirah , a Palm Jebel Ali e a Palm Deira. A ilha Palm Jumeirah também possui praias artificiais, o que aumentou em 56 Km a costa de Dubai que era de 72 Km originalmente.

Deserto de Dubai: mundialmente conhecido, no deserto de Dubai os turistas podem ter experiências únicas como dirigir carros nas areais em circuitos de adrenalina pura, andar de camelo e conhecer paisagens que parecem terem saído direto dos filmes.

Comentários
Assista ao vídeo