Cultura - Música

Maurício Manieri lança Acoustic Classics

21 de Janeiro de 2021

Novo formato, composto por Manieri e quatro músicos, segue vertente romântica do projeto original

Crédito: Camila Domingos
 

Maurício Manieri segue se reinventando e logo no início do ano já anuncia a novidade: o show Classics, que vem encantando cada vez mais admiradores agora ganhará novo formato. É o Acoustic Classics. Em formato pocket, o show contará com músicas do universo pop romântico nacional e internacional em que Manieri concede interpretações pessoais e diferenciadas a sucessos consagrados próprios e também trilhas que embalaram sua vida e formação musical.
 
Acompanhado de quatro músicos, Manieri dará a largada na série de shows que fará nesse formato, Acoustic Classics, em Ribeirão Preto (SP), no Hard Rock Café, dia 25 de fevereiro, às 20h. Os ingressos já estão disponíveis pelo site Alpha Tickets.
 
“Classics é um marco na minha carreira e conseguir trazer novas nuances para esse projeto que já está consolidado como sucesso é muito interessante. Em Acoustic Classics sigo cantando o romantismo, mas em um outro formato e isso abre portas para infinitas possibilidades. Vai ser demais e já estou ansioso!”, revela Manieri.
 
A realização será feita seguindo todos os protocolos sanitários do município e do estado de São Paulo. O Hard Rock irá operar com 40% da sua capacidade total, promovendo o distanciamento necessário para garantir a segurança do público e profissionais. Pontos com álcool gel estarão distribuídos pelo local, banheiros sanitizados, atendentes equipados com máscaras e devidamente treinados para realizar o manuseio correto de alimentos e bebidas, além de equipe de limpeza reforçada.

Classics contou com gravação em noite de gala no Teatro Bradesco, em São Paulo, e convidados especialíssimos como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.
 
SERVIÇO:
ACOUSTIC CLASSICS com Maurício Manieri
Dia 25 de fevereiro
Quinta-feira, às 20h
Hard Rock Café Ribeirão Preto

Comentários
Assista ao vídeo