Cultura - Música

Mc Rene lança novo single e clipe “Rabetão” com a participação da cantora Alana da banda “A DAMA”'

20 de Janeiro de 2021

De autoria do próprio Mc Rene, em parceria com Alana, o single lançado pela gravadora Gufo Records tem produção musical de Billy Rasec, e traz uma harmoniosa mistura do funk carioca com uma deliciosa pitada do pagode baiano.  Um mix que tem tudo para tornar Rabetão um grande hit de verão.

Mc Rene e Alana  
Foto: Divulgação_California_ADAMA&MCRENE

“Estou muito feliz e confiante, com esse novo hit de sucesso ao lado de uma das cantoras mais respeitadas do pagodão baiano. Alana é maravilhosa, talentosa e foi uma honra em poder gravar ao lado dessa grande artista. Para finalizar, é a dama e o vagabundo.” - Diz Mc Rene.

Mc Rene e Alana  
Foto: Divulgação_California_ADAMA&MCRENE

O bairro da Armação, localizado em Salvador, serviu como um dos cenários para a realização do videoclipe, as demais cenas, foram gravadas no Casarão Histórico, no bairro do Comércio, um dos pontos turísticos da cidade.

“Foi um encontro incrível! Rene é um menino puro, humilde, de essência e energia positiva! Ele é digno de muito sucesso! Tenho certeza que todo mundo, assim como eu, vai se apaixonar por esse single, vai ser um hit.” Afirma Alana.

A produção deste trabalho contou com uma equipe de profissionais, a direção e edição do clipe é Ramires AX, produções executivas junto com Wallace Dórea, Fabiana Assis, além da grande parceria com a Califórnia Media House. Assistente de câmera e direção, George Bralva, Make-up, Gabriel Andrade e os bailarinos, Juliana Ferreira, Thaila Souza, Lukas Falcão e Matheus Ribeiro.

Aperte o play e confira:

Comentários
Assista ao vídeo