Business -

Canadá está se abrindo novamente para imigrantes

20 de Janeiro de 2021

O Canadá é um país favorável em receber imigrantes, mas com a pandemia que começou em 2020 eles enfrentaram dificuldades para cumprir com suas metas de imigração para o desenvolvimento econômico e social da nação.

Por conta disso, o governo canadense está aceitando e facilitando os processos para quem deseja morar permanentemente por lá. “Em outras palavras, tem mais gente se aposentando do que entrando no mercado de trabalho, fazendo com que apareçam muitas oportunidades de emprego no país que é considerado o melhor para se viver no mundo”, afirma Daniel Braun, presidente da Northgate Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá.

Segundo Daniel, o Canadá não está oferecendo atividades informais que pagam pouco, mas oportunidades atraentes. “Não se tratam de ‘subempregos". Estão sendo oferecidas centenas de milhares de vagas formais para quem quer morar no Canadá, dos mais diferentes níveis de escolaridade”.

Para ajudar quem deseja morar no país ainda em 2021, a Northgate Cebrusa fará um evento 100% online e gratuito, a partir de 1º de fevereiro, chamado “Imersão Canadá”. “Serão 7 dias com aulas inéditas e encontros especiais onde você aprenderá como morar no Canadá pode ser simples se você souber o caminho”, destaca Braun.

Como será a programação do “Imersão Canadá”?

Data: 01 a 07 de fevereiro

- Segunda, quarta e sexta: aulas ao vivo para explicar como morar no Canadá independente do perfil da pessoa. Sempre às 20h;

- Terça, quinta e sábado: assessorias de imigração gratuitas e conteúdos complementares sobre vida e imigração canadense. Também às 20h;

- Domingo (07/02) Conferência Canadá: encerramento para dar os primeiros passos rumo a uma nova vida no país com a melhor qualidade de vida do mundo.

Para participar, basta acessar o link https://abre.ai/b1Ue

Sobre a Northgate Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

A Northgate Immigration Services, escritório de consultoria de imigração, localizado em Vancouver, no Canadá, oferece serviços que vão desde a consultoria até a imigração, auxiliando no entendimento e planejamento de imigração, aplicação de vistos e também processos nos mais de 60 programas de imigração no Canadá.

As duas empresas se juntaram para ampliar ainda mais os serviços para quem deseja morar em um dos melhores países do mundo. O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Já o fundador da Northgate, Armando Stocco, é consultor regulamentado, com a identificação R526799 e representa os clientes perante o Ministério da Imigração, recebendo e enviando documentos, realizando todas as aplicações e tranquilizando os candidatos. 

Alguns dos serviços oferecidos: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).

Comentários
Assista ao vídeo