Informes -

Digital influencer Mel Mattos revela trabalho como dançarina em strip clubs há 15 anos

19 de Janeiro de 2021

Influenciadora de sucesso no Instagram, Mel Mattos decidiu revelar recentemente que trabalha como dançarina em casas de strip internacionais há 15 anos. Foi com essa profissão, até então escondia do público, que ela conquistou seu apartamento no Brasil, uma situação financeira muito confortável e a sua independência.

Mel, que tem mais de 230 mil seguidores, é reconhecida nas redes por apresentar dicas de beleza, moda, lifestyle, além compartilhar momentos e experiências com filtros que ela mesma criou e que dão um toque especial e personalizado as fotos. Seus efeitos, inclusive, se tornaram febre nos últimos meses, aumentando ainda mais sua popularidade na Internet.

No final do ano passado, após acompanhar a repercussão nas redes sociais da live feita pela garota de programa Lays Peace, onde ela ensinava técnicas sexuais para mulheres agradarem seus parceiros, a influenciadora decidiu que era o momento de revelar sua verdadeira profissão. 

“Eu nunca falei sobre isso, sempre escondi. Ninguém nunca soube da minha vida, mas depois que eu vi o sucesso da Lays, que ficou famosa como garota de programa, eu resolvi falar. Se tantas pessoas passaram a seguir ela, eu me senti mais segura para dizer que sou uma dançarina de strip club”, destacou Mel, que fez questão de frisar que apenas dança nas casas shows, não fica nua em suas apresentações nem faz programas.

Há seis anos a digital influencer trabalha como dançarina no strip club Eleven, localizado em Miami, mas já passou por casas noturnas nos Estados Unidos e na Europa também, como a Club E11EVEN.  “Nos últimos 15 anos eu dancei em muitos lugares do mundo e quero contar essas experiências para outras meninas, para que elas saibam como é essa atividade, o quanto é possível ganhar e como tirar o visto para trabalhar fora do país”, concluiu.

Comentários
Assista ao vídeo