Cultura - Música

Eduardo Costa lança segunda parte do DVD Pantanal

15 de Janeiro de 2021

EP com quatro músicas chega às plataformas digitais e no YouTube nesta sexta-feira (15)

Capa do EP - "Pantanal, Ep. 2"
 

O cantor Eduardo Costa lança nesta sexta-feira (15), a segunda parte do DVD "Pantanal". O EP traz mais quatro músicas que trazem de volta a origem da música caipira, trazendo a cultura sertaneja raiz que o cantor tanto ama. As quatro faixas se juntam às outras cinco do primeiro EP, que já estão disponíveis nas plataformas digitais, assim como os vídeos no canal oficial do YouTube.

Ouça "Pantanal, Ep. 2"

"Chega de Sujeira", "A Saudade é uma Estrada Longa", "Chalana" e "Saudade Pesada" são as faixas dessa segunda parte do trabalho, que teve todo o repertório escolhido por Eduardo Costa enquanto viajava pelo Pantanal, produzindo e gravando durante quatro dias, no "berço da música caipira", como ele mesmo define.

O resultado de toda essa entrega e inspiração são regravações de clássicos da música sertaneja e uma grande homenagem aos cantores que marcaram época, verdadeiras inspirações para Eduardo como Tião Carreiro e Pardinho, Almir Sater, Rick e Renner, Lourenço & Lourival, Sérgio Reis e tantos outros.

Com o DVD "Pantanal", Eduardo mostra que as canções tradicionais do sertanejo se mantêm atuais e, mesmo com o passar do tempo, ainda encontram um público fiel à cultura sertaneja. Prova disso são os números do projeto, que, até o momento, todas as cinco faixas do primeiro EP já somam mais de 10 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube e outros milhões de streams nas plataformas digitais.

O novo EP de Eduardo Costa, "Pantanal, Ep. 2", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Chega de Sujeira" está disponível no YouTube.

Assista "Chega de Sujeira"

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo