Informes -

Gabi Cervantes conquista enorme público com conteúdos de marketing e empreendedorismo digital

15 de Janeiro de 2021

A influenciadora digital Gabi Cervantes vem conquistando cada vez mais público com seus conteúdos sobre marketing e empreendedorismo digital no Instagram e YouTube. Especialista nas áreas, ela promove conhecimentos básicos, completos e necessários para as pessoas que buscam entrar no meio.

Seus ensinamentos são frutos de suas experiências no marketing digital. Assim, ela mostra como começou, quais ferramentas usou e onde conseguiu obter maiores conhecimentos da área. Deste modo, os seguidores que acompanham seus conteúdos podem ter uma visão completa sobre a carreira, como as formas de aprendizado e técnicas mais eficientes de mercado.

A produção de conteúdo de Gabi não para, já que ela está sempre aprendendo mais e, com isso, sente o desejo de compartilhar os itens e insights que notou.

O desejo de aprender e ensinar cada vez mais tornaram Gabrielle Alves Cervantes, popularmente conhecida como Gabi Cervantes, em uma das referências nacionais em marketing digital. O reconhecimento foi tamanho que, em outubro de 2020, foi chamada para a Mastermind promovida por Thiago Finch, que estabelece altos padrões para a seleção dos convidados.

Comentários
Assista ao vídeo