Cultura - Educação

FEA-RP oferece curso de ergonomia e organização no trabalho

14 de Outubro de 2013

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da FEA-RP, com apoio da Comissão de Treinamento e Desenvolvimento (CT&D) e da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), está com inscrições abertas para o Curso de Difusão "Ergonomia e Organização no Trabalho" , que será ministrado pela Profa. Dra. Sonia Valle Walter Borges de Oliveira, docente do Departamento de Administração da FEA-RP.

O curso oferece vagas para servidores da FEA-RP/USP (20 vagas), das demais unidades do Campus de Ribeirão Preto (10 vagas) e também para o público externo (5 vagas). O objetivo deste treinamento é apresentar conceitos e práticas que auxiliem os servidores na criação de ambientes adequados de trabalho e de rotinas mais eficientes para a otimização das atividades, aumento da produtividade e satisfação dos usuários.


As aulas serão nos dias 15 e 16 de outubro, das 13h às 17h, na sala 04 do Bloco B2 da FEA-RP. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de outubro de 2013, conforme as seguintes orientações: 
• Servidores da FEA-RP/USP: através do link http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=ergonomia
• Servidores das demais Unidades do Campus: através do link http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=ergonomia1
• Público externo: comparecer pessoalmente na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP (Av. Bandeirantes, 3900 – Monte Alegre – Ribeirão Preto/SP – Prédio da FEA-RP - Bloco B2) e apresentar original e cópia simples dos documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.
Os participantes receberãocertificado USP. Mais informações pelo e-mail cipa@fearp.usp.br ou pelo telefone 3602-3929 (com Adriano).

Comentários
Assista ao vídeo