Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o famoso empresário e influenciador Bruno Motti

14 de Janeiro de 2021

Motti é o COO (Diretor Executivo de Operações) do Grupo GCB, que opera com minerações de pedras preciosas no Brasil e na África e está prestes a abrir um banco mundial agora em 2021, lançando também, sua própria criptomoeda. Bruno será o CEO (Presidente) deste banco que terá filais inicialmente em 4 continentes.

Ele também é COO do ‘Edusaude’, uma plataforma de educação voltada para os profissionais de saúde, com foco em gestão e marketing. Além disso, é CEO do ‘Gobrain Brasil’, marca de suplemento 'nootrópico' feito para o cérebro, que melhora o sistema cognitivo e ajuda a melhorar a memória, o foco, o raciocínio, a resiliência mental e a produtividade. 

E quem pensa que o mineirinho parou por aí, está muito enganado. Ele, que acorda diariamente às 5h e vai dormir depois das 22h, sempre está procurando um novo negócio para investir. Por isso, também é CEO do ‘Método Escala’ de vendas na internet, um curso on-line, que ajuda pessoas a empreender digitalmente. 

“Nasci para empreender, gosto de ter novas ideias e tirar elas do papel, me motiva criar algo que traga algum benefício para a sociedade”, conta. 

Com mais de 60 mil seguidores no Instagram, ele ainda incentiva as pessoas a continuarem a se mover e ir atrás de seus sonhos. Com mensagens motivacionais e dicas sobre negócios, seus seguidores estão sempre ligados no que Bruno tem a dizer. 

“Na pandemia abri uma empresa, um HUB de marketing digital focado em vendas na internet e já tenho o maior suplemento nootrópico do Brasil e vou lançar um curso de como vender na internet baseado nos resultado que eu tive”, conta.

Saiba mais sobre Bruno Motti através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/brunomotti

Facebook: https://www.facebook.com/brunomottireis

Site: http://www.brunomotti.com

Comentários
Assista ao vídeo