Notícias -

Mulher de 27 anos não reconhece viatura e tenta vender droga para policiais militares; ela foi presa

13 de Janeiro de 2021

Segundo o portal Gazeta de Rio Preto, por volta da uma hora da madrugada de hoje (13/01), no momento que os policiais militares faziam o patrulhamento pela rua Professora Lúcia Maria Gali, no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto-SP, uma mulher de 27 anos, identificada como Jennifer, sem perceber que o veículo era uma viatura policial, teria se aproximado e oferecido uma porção de maconha que ela segurava em uma das mãos. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, diante da oferta, os militares fizeram a abordagem da suspeita. Questionada, Jennifer confessou o tráfico de drogas e afirmou que morava em uma casa nos fundos, em frente ao local da abordagem. Ela falou também que dentro de um tanquinho de lavar roupas tinha mais 19 porções de maconha, e que 54 micro tubos com cocaína estavam escondidos entre o muro e o telhado do imóvel.

A mulher foi conduzida até a delegacia onde prestou depoimento e foi presa em flagrante pelo tráfico de drogas. Ela já tinha passagens pela polícia, inclusive pelo mesmo crime de tráfico.

Comentários
Assista ao vídeo