Informes -

Liquidação oferece descontos de até 70% no Iguatemi Ribeirão Preto

13 de Janeiro de 2021

Ação será de 14 a 17 de janeiro em itens de moda feminina, masculina, praia, infantil, calçados, entre outros

Campanha PromoLovers acontece de 14 a 17 de janeiro no Iguatemi Ribeirão Preto. 
Divulgação

Janeiro começou e com ele trouxe muitas oportunidades de descontos para quem busca as tradicionais promoções do período. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, entre os dias 14 e 17 de janeiro, diversas lojas oferecem descontos de até 70% em itens de moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, acessórios, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

A campanha "PromoLovers", sucesso em outros anos no empreendimento, irá oferecer vantagens especiais em lojas do mix como Farm, Hugo Boss, Shoulder, Foxton (promoção Leve 3, pague 2), Paula Torres, Namari, Animale, Rosa Chá, entre outras.

"Esta é uma ótima oportunidade para todos conferirem as novidades das lojas e suas coleções para este início de ano. Além disso, todas as lojas e o shopping estão preparados para receber o público com todos os cuidados que o momento exige e promover uma experiência completa de compras", afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

O shopping permanece funcionando, seguindo as determinações do Governo Estadual, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.

Para mais informações https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/ .

Comentários
Assista ao vídeo