Cultura - Cinema

Mulher-Maravilha 1984 segue na liderança das vendas na Ingresso.com

12 de Janeiro de 2021

Há cerca de um mês em cartaz, Mulher-Maravilha 1984 continua sendo líder de vendas na Ingresso.com. Entre os dias 07 e 10 de janeiro, o filme com direção de Patty Jenkins representou 62% dos ingressos vendidos, seguido por Legado Explosivo, Trolls 2, Um Tio Quase Perfeito 2 e Sapatinho Vermelho e os Sete Anões.

Entre as cidades que mais frequentaram o cinema no período, São Paulo ficou na liderança, com Rio de Janeiro, Campinas, Fortaleza e Brasília na sequência.

Para o retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções para que o cliente compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos - Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região; o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os fãs de cinema. Tais ações estão ampliando a segurança para o retorno às salas, de acordo com pesquisa desenvolvida pela Ingresso.com em sua base de dados, todos os clientes entrevistados se sentiram seguros e foram bem atendidos nos cinemas, sendo que 95% avaliou o atendimento com notas entre 8 e 10.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

Comentários
Assista ao vídeo