Informes -

Bombril lança pano umedecido com álcool 70%

6 de Janeiro de 2021

A Bombril, empresa brasileira com mais de 70 anos de atividade no setor de higiene e limpeza, lança o Pano Umedecido Limpol. A fórmula contém o álcool a 70%, entre outros componentes, que mata 99,9% das bactérias[i] e pode ser usado para desinfetar e limpar utensílios e superfícies de uso comum como maçanetas, corrimãos, interruptores, telefones, teclados, mouses e controles remotos. Além disso, pequenos objetos e ou produtos como aqueles procedentes do mercado como latas e pacotes.

O Pano Umedecido Limpol possui tempo de ação de 8 horas, é prático e versátil para ajudar em momentos de desinfecção. Isso porque, o produto vem com tampa flip top, em embalagem mais resistente e durável, que oferece boa vedação, segurança no manuseio e proporciona manter a ação do álcool a 70% por mais tempo, pois impede que evapore com facilidade.

A Bombril destaca que o objetivo para a criação do novo produto é atender a uma demanda por panos umedecidos com a formatação para produto de limpeza e de desinfecção, com a eficácia do álcool a 70%, especialmente, para ajudar na prevenção de Covid-19. O álcool a 70% é um dos principais produtos para higienização de superfícies recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), por possuir atividade bacteriana comprovada por testes de laboratório específicos.

O lançamento faz parte de uma estratégia da empresa que prevê ampliar o portfólio e relançar alguns produtos Limpol – a quarta marca das 5 mais escolhidas pelos consumidores em cuidados com o lar, de acordo com o ranking Brand Footprint 2020, realizado pela Kantar, empresa global de dados. O estudo foi baseado em pesquisa feita em 2019 no Brasil.

Sobre a Bombril: A Bombril é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de atividade no setor de higiene e limpeza, dona de marcas como Bom Bril, Limpol, Mon Bijou, Pinho Bril, Sapólio Radium, Vantage, entre outras. São marcas que contam com posições relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor e excelente relação qualidade/preço. Com mais de 2.400 funcionários, distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), a Bombril tem orgulho de estar presente em praticamente 100% dos lares brasileiros.

Comentários
Assista ao vídeo