Notícias - Na Mídia

Projetos nacionais marcaram o ano do comediante Bob Nunes

28 de Dezembro de 2020

Morando em São Paulo, o piauiense Bob Nunes aponta novidades em sua carreira

Em 2019 o humorista participou do programa “The Noite” do Danilo Gentili no SBT; No primeiro semestre de 2020, Bob Nunes participou da produção de uma paródia para o YouTube: “Lascados & Pelados”, uma sátira de “Largados & Pelados”, conhecido programa de canal fechado. 
    
Entrevistado pelo Podcast “Flow”, considerado um dos maiores sucessos em podcasts do país, Bob Nunes  relatou sobre seus planos futuros e fatos engraçados da sua trajetória.

Em outubro, mais uma paródia é gravada, “La Cantina de Papel”, outra sátira, agora da  série espanhola “La Casa de Papel”, um super projeto da Netflix Brasil para seu canal no YouTube, Bob Nunes contracena ao lado de Tirulipa, Whindersson Nunes e outros nomes do humor nacional.

O ano vai terminando e os trabalhos não param, o artista ainda viaja por inúmeros pontos turísticos do país, a convite do amigo Whindersson Nunes, eles se juntam a outros amigos e artistas nacionais, vivenciando aventuras e surpresas que serão postadas em 2021 no canal do maior youtuber do Brasil.

Na esperança de um ano melhor para todos, com a chegada de uma vacina que vença a pandemia e a possibilidade das coisas voltarem ao normal no mundo, Bob Nunes almeja ainda mais projetos na internet, vídeos para o YouTube, músicas com contexto humorístico, esquetes para redes sociais, cinema, podcasts e outros tantos trabalhos, são os planos para 2021.

Comentários
Assista ao vídeo