Notícias - Televisão

Programa Especial de Natal do Em Revista traz grandes revelações

23 de Dezembro de 2020

Embarcando na magia do natal, no programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão desta quarta (23), a partir das 23hs, o apresentador Evê Sobral recebe convidados como; Glamour Garcia uma das trans mais polêmicas da atualidade, Johnnas Oliva um dos protagonistas da próxima novela das sete da Rede Globo "Haja Coração, e também Paulo Cremona e o Chef Moises. 

O Especial é um bate papo descontraído sobre as lembranças dos melhores natais dos convidados e como esperam passar o natal deste ano depois de muitos desafios com o novo coronavírus e o isolamento social.

Mas o programa não para por aí, neste especial a polêmica fica por conta de Glamour Garcia que revela na íntegra se fará ou não a mudança de sexo. Será mesmo que como a mídia tem divulgado ela não fará mais a cirurgia de reversão de sexo? Glamour não quer mais se tornar por completo mulher? Quais os novos planos da trans mais polêmica do Brasil? Johnnas também revela sobre sua vida pessoal e fala detalhes da polêmica em cima do seu atual casamento, também sobre seu atual projeto como um dos protagonistas no seriado da Netflix.

Paulo Cremona canta e encanta nos estúdios e o chef Moises harmoniza com suas comidinhas diferenciadas dando um toque saboroso no especial de natal do programa. 

Não percam! A partir das 23hs desta quarta-feira na Rede Brasil de Televisão.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo