Em outubro, a DKT do Brasil, detentora da marca de preservativos Prudence, dá início à campanha do Dia Mundial de Combate à AIDS (1º de dezembro) com um reforço especial. Pietra Príncipe, que comanda o programa Papo Calcinha do canal Multishow, participa da ação Esquadrão Prudence em bares e casas noturnas dos bairros Lapa, Leblon e Botafogo, RJ, com o objetivo de conscientizar a todos sobre a importância do sexo seguro.
Durante a blitz, que acontece no dia 11 de outubro, ela vai presentear alguns fãs com a edição da revista autografada da revista Playboy, da qual é capa nesse mês. As fotos, que possuem motivo militar, acompanham o mote da ação: um esquadrão em prol da saúde e da diversão.
A gerente de marketing da DKT do Brasil, Denise Santos, fala sobre o vínculo da modelo com a marca: “Nossa parceria não é de hoje. Pietra já nos representou em uma campanha de doação de camisinhas, é blogueira da Prudence há três anos e foi escolhida como a modelo da campanha publicitária 2013”. Além dela, a blitz contará com 60 promotoras com códigos QR tatuados no corpo, em que cada participante poderá ler e ganhar brindes como camisinhas, sachês de lubrificantes ou, ainda, kits especiais com entradas VIPs para festas parceiras da marca.
Além das ações, a empresa aposta no aplicativo Esquadrão Prudence, criado com o objetivo de conscientizar públicos de todas as idades sobre a importância do sexo seguro. O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook (www.esquadraoprudence.com.br). A cada download, uma camisinha será doação para ONGs parceiras (Barong e Equipe Voluntária Brasil).
A campanha acontece em mais quatro capitais brasileiras: Fortaleza, CE, (18 e 21 de outubro), Curitiba, PR, (8, 9, 10 e 11 de novembro), Goiânia, GO, (22 e 23 de novembro) e São Paulo, SP, (19, 29 e 30 de novembro) .