Viver - Saúde

Dr. Felipe Lemos emagreceu 46kg e hoje ajuda pessoas a mudarem de vida

23 de Dezembro de 2020

O médico Dr. Felipe Lemos, se tornou uma referência em emagrecimento e vida saudável nao apenas por ajudar pacientes a perder peso, mas pelo seu próprio exemplo

O Dr. Felipe Lemos é um renomado médico, conhecido por atender celebridades como Whindersson Nunes, Thiago (da dupla Thaeme e Thiago), o cantor Rick (da dupla Rick e Nogueira). No entanto, além de suas credenciais e habilitações médicas, chamou a atenção do público nas redes sociais por uma outra realização surpreendente: emagreceu 46kg e se tornou uma referência de vida saudável.

O médico, que atua em Belo Horizonte e São Paulo e recentemente abriu sua clínica em Contagem, na Grande BH, revela que emagreceu aplicando em si mesmo os métodos que realiza com seus pacientes. “Eu emagreci 46kg , aplicando em mim meus métodos de emagrecimento. Por isso, sei de verdade o quanto é difícil o processo. Isto me ajudou a entender o que um obeso sente e como é a vida de uma pessoa nessa condição física, tanto do ponto de vista físico como emocional e psicológico, pois vivi tudo isso em minha própria pele e superei. Hoje, com base na minha formação e nas lições aprendidas com a experiência, eu ajudo e motivos as pessoas emagrecerem.” 

Segredos do emagrecimento

Para o Dr. Felipe, o segredo está no comprometimento consigo mesmo em fazer uma mudança radical. “Não existem fórmulas mágicas, mas existe todo um caminho que é preciso trilhar para alcançar os seus objetivos. Sozinho é muito difícil chegar lá, mas com orientação médica e profissional tudo é possível. No entanto, nada acontece se a pessoa não estiver altamente comprometida consigo mesma e com o meu método. O segredo do emagrecimento é a constância e o comprometimento.”

Comentários
Assista ao vídeo