Notícias - Televisão

Segunda Temporada de A Melhor Versão na TV vai abordar o lado social das doenças de pele

19 de Dezembro de 2020

"A Melhor Versão" apresentado pelo dermatologista Dr. Fábio Gontijo estreou na TV em setembro e se tornou um grande sucesso em Minas Gerais. Agora, em sua segunda temporada, irá abordar temas de impacto social.

O programa "A Melhor Versão", apresentado pelo dermatologista Dr. Fábio Gontijo, dá destaque a histórias de superação e de conquista da melhor versão de cada um, associadas a dicas valiosas sobre como cuidar bem da sua pele e de sua saúde. 

Com o sucesso da primeira temporada, que contou com 16 episódios, desde sua estreia em setembro deste ano, a Band garantiu a renovação para uma segunda temporada, que irá ao ar a partir de janeiro de 2021.
Função social

Desta vez, a abordagem será focada nas doenças de pele mais raras e de casos de pessoas que sofrem discriminação por serem portadores destas doenças.

"Já no primeiro episódio da segunda temporada, vamos ao interior da Bahia, numa cidadezinha chamada Caculé, onde existe uma ONG que ajuda crianças com Epidermólise Bolhosa, que é uma doença de pele rara, que forma bolhas na pele das pacientes aos mínimos toques. Mais à frente, vamos à África ver de perto a situação dos albinos que muitas vezes são lá julgados como seres lazarentos, ou até de sorte e, por isso, mutilam estas pessoas acreditando que suas partes podem dar sorte. Desta vez, vamos cumprir nossa função social de colocar holofotes em situações que grupos minoritários sofrem, bem como levaremos auxílio médico, social e fraternal para essas pessoas", revelou o Dr. Fábio.

Comentários
Assista ao vídeo