Colaboradores - Casal Di Madeo

Maior complexo de alimentação americano será na Flórida

16 de Dezembro de 2020

Maior complexo de alimentação americano será na Flórida

Delray Beach Market será lançado como a maior experiência de Food Hall da Flórida na primavera de 2021.

O extenso centro urbano de 14 mil metros quadrados, desenvolvido por Menin Development, se tornará uma nova atração artística para residentes e visitantes de Delray Beach.

Preparado para ser o principal centro gastronômico da América com forte ênfase em colírio para os olhos artísticos, o Delray Beach Market da Menin Development está pronto para abrir nesta primavera americana, após somente um ano de construção, loalizado há meio quarteirão ao sul da Atlantic Avenue, no coração do centro de Delray Beach, Flórida.

Fornecedores de alimentos especializados, conceitos inovadores de restaurantes comandados por chefs e startups de alimentos criativos estarão centrados na gastronomia local e étnica, desde conceitos de loja até food trucks. Além de gastronomia o espaço ainda oferecerá exposições de arte e uma variedade infinita de programação, como shows de música ao vivo, educação culinária, ativações de celebridades e eventos inovadores serão centrais para este novo destino que servirá como uma nova experiência principal para Delray Beach, carinhosamente conhecida como Vila à Beira-mar.

Vamos ficar ligados no site oficial e esperar por mais novidades!

www.delraybeachmarket.com

Comentários
Assista ao vídeo