Viver - Esporte

Personal dos famosos dá treinos presencial e online

11 de Dezembro de 2020

Júlio Vasconcellos oferece treinamentos em seu centro de treinamento, localizado em Duque de Caxias no Rio de Janeiro e utiliza seu próprio método, chamado de “Vasconcellos Methodology”.

A pandemia pelo novo coronavírus fez com que profissionais de diversas áreas buscassem formas de ajudar as pessoas durante esse período de quarentena, recomendado pelas autoridades de saúde. Conhecido como o 'Personal Trainer das celebridades', o educador físico e graduado em nutrição Júlio Vasconcellos também oferece treinamentos por meio de suas redes sociais com o objetivo de não deixar ninguém parado em casa.

Durante este período de isolamento social, ele está publicando treinos curtos, entre 10 e 20 minutos, no Instagram e presencialmente. O objetivo é motivar as pessoas a repetir em casa. De acordo com o educador físico, é fundamental que todos mantenham uma rotina dentro de casa, fazendo um planejamento, se exercitando e seguindo com a vida normal, na medida do possível.

Em seu perfil no Instagram com mais de 10 mil seguidores, o profissional começou a crescer após postar fotos dos resultados dos seus clientes. Através de treinos e dieta específicas para emagrecimento ou ganho de massa muscular e focando em qualidade de vida, sendo assim o resultado de seu trabalho pode ser acompanhado pelo seu Instagram @ocoachvasconcellos

“Hoje tenho mais de 10 mil seguidores no Instagram, gosto muito de dar dicas e faço questão de postar fotos de antes e depois, de meus clientes mostrando as transformações.

Vasconcellos já foi personal trainer de celebridades com o ator Ricardo Petraglia, da jogadora da Pro League Free Fire Brasil (@mcmaellenn) e atualmente os atores Pedro Rufino (@jprufino1) e Romulo Bellotti (@romulobellotti) e também o cantor sertanejo Bruno da dupla Bruno e Breno (@bruno.beb_) que faz treinamentos online.

Os resultados que os famosos citados vem alcançando são bem notórios e motivadores, para quem busca um corpo sadio e em forma, estou bem feliz com os resultados, diz Júlio Vasconcellos. 

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Tiago Ghidotti - Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo