Viver - Beber e Comer

Outback oferece opção perfeita de presente por R$ 30,00

10 de Dezembro de 2020

Marca aposta em novidade com preço acessível e sabor exclusivo para os mimos de final de ano

O ano está chegando ao fim. Nesta época, as pessoas aproveitam para presentear amigos e familiares. Muitos esperam ansiosos pelas festas que marcam o mês de dezembro para também saborear seus pratos e bebidas favoritas.

Pensando nisso, o Outback anuncia o lançamento de um produto que promete deixar as comemorações ainda mais gostosas, com uma opção que cabe no bolso e que pode ainda ser um ótimo presente.

A rede de restaurantes de temática australiana apresenta uma novidade de dar água na boca: o Choco Thunder Box, uma exclusiva caixa com oito unidades de 25 gramas cada do brownie com nozes-pecã da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, nesta versão cobertas com chocolate ao leite.

A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem. No valor de R$ 29,90, o lançamento já está disponível e é edição limitada ou enquanto durarem os estoques. O Choco Thunder Box do Outback pode ser encontrado nas unidades dos restaurantes ou pedido via delivery, feito exclusivamente pelo aplicativo iFood.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui duas unidades:

- Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

- Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137.

Para mais informações, consulte o site www.outback.com.br.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 109 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no País.

Comentários
Assista ao vídeo