Notícias - Televisão

Filme A História Sem Fim estreia a Sessão Matinê sábado (05) na Rede Brasil de Televisão

4 de Dezembro de 2020

A partir deste sábado (05), às 15hs a Rede Brasil de Televisão retorna com a Sessão Matinê, trazendo toda semana filmes clássicos e exclusivos infanto-juvenis.

Para esta semana, o diretor de programação Evê Sobral escolheu a dedo a aventura “A História Sem Fim”. O Filme retrata a história do garoto Bastian (Barret Oliver), que utiliza da sua imaginação para fugir dos problemas como as provas do colégio, as brigas na escola e a morte de sua mãe.

Ao fugir de alguns meninos que vivem tirando sua paz, ele entra em uma livraria, ao entrar, o dono da livraria mostra um antigo livro com o título de A História Sem Fim e diz que é uma leitura muito perigosa, mas isso só aguça a curiosidade de Bastian que foge com o livro sem ser percebido.

Ao chegar em casa, começa a leitura que o transporta para um mundo de fantasia e aventura, local esse, que já aguardava um herói para ajudar a imperatriz (Tami Stronach) muito doente e com seu reinado aos poucos sendo devorado pelo feroz “Nada”.

A única esperança é Atreyu (Noah Hathaway), que vai atrás de uma cura para a doença da imperatriz com a ajuda do então recém chegado Bastian. 

Você assiste A História Sem Fim na Sessão Matinê às 15hs pela Rede Brasil de Televisão!

 

Comentários
Assista ao vídeo