Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Shopping Eldorado em São Paulo traz Papai Noel virtual em tempos de pandemia

3 de Dezembro de 2020

O aguardado trono do Noel ganhou um ar tecnológico. Os bate-papos com o Bom Velhinho acontecem no espaço da decoração na Praça de Eventos do Shopping Eldorado – 1° piso, através de Lives direto do Polo Norte. A conversa será por ordem de chegada, todos os dias, das 12h às 20h. A tecnologia permitirá ainda que a criança entregue as cartinhas no baú eletrônico, que vão obedecer ao comando do dono da festa. 

“O Natal é sempre uma época muito aguardada, ainda mais após esse ano atípico que vivemos. Pensamos cada detalhe, a fim de promover uma experiência única e emocionante aos nossos clientes, capaz de recarregar as energias e a esperança” conta Lilian Piva, gerente de Marketing do Eldorado. 

A decoração do Shopping Eldorado, com o tema Rubi, traz o vermelho como destaque e conta ainda com uma árvore de 11 metros de altura, que possui em seu interior um piso caleidoscópico composto com luzes e espelhos, tornando a experiência por dentro da árvore no cenário perfeito para uma foto. A área externa também foi planejada em cada detalhe e contará com um grande letreiro na fachada do empreendimento com mensagens natalinas.

O Cartão de Visita News esteve no local com o jornalista Zacarias Pagnanelli para conferir a novidade de perto, confira: 

 

Comentários
Assista ao vídeo