Thaila Ayala é a nova celebridade escolhida pela Hering para estrelar sua campanha de Alto Verão 2013. Clicada por Bob Wolfenson, a atriz exibiu looks montados pelo stylist Davi Ramos, que escolheu para as produções peças incríveis da nova coleção da marca como camisas e shorts coloridos, regatas com detalhes de renda e listradas, além das novas camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e que conta com o apoio da Hering na produção das camisetas com o Alvo Azul.
A coleção Hering é inspirada nas praias do Pacífico e nas Florestas Tropicais com uma cartela de cores em que predomina os tons de azul e verde. Florais, folhagens, paisagens da fauna e da flora, geométricos, aquarelados e outras diversas estampas completam a gama de produtos da marca.
Thaila estava muito animada na sessão de fotos que aconteceu aqui em São Paulo, e contou um pouco sobre sua história com a Hering: "A minha relação com a Hering é antiga e é aquela coisa de desejar a peça Hering. Hering casa com tudo, é o básico com estilo".
Saiba mais sobre a parceria Hering e IBCC
A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que sublicencia empresas para comercializar produtos com o Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecadado com a venda destas peças é revertida ao IBCC.
A Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira do Instituto desde 1995, ano em que a Campanha chegou ao País. Ao adquirir as camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC.