Notícias - Televisão

Homenagens do programa Findi Quiz desta semana

27 de Novembro de 2020

O Findi Quiz que é recordista e audiência continua ainda consciente diante todo esse cenário de isolamento social, e o apresentador Evê Sobral trás clássicos imperdíveis e grandes homenagens aos artistas do mundo do entretenimento mundial.

Comemorando os aniversários os parabéns do apresentador vai para; a cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus que completou seus 28 no dia 23 de novembro,  a brasileiríssima atriz e ex-modelo Vera Fischer que completa seus  69  dia 27 de novembro, o ator, diretor e produtor Jô Costa  24 de novembro e também ao Gian Carlo Sartorello ator, Roteirista, e hoje diretor da Rede Brasil de Televisão.  

Os sinceros sentimentos vão aos queridos; Freddy Mercury que completaria 74 dia 24, Bruce Lee que completaria 80 anos dia 27, Jeffrey Hunter que completaria 94 anos dia 25, ao ex-jogador Diego Maradona e ao Fernando Vannucci que era o atual comentarista e editor de esportes da Rede Brasil de Televisão.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. Evê Sobral também continua sua homenagem aos 70 anos da televisão brasileira. 

Confiram os filmes desta semana; quinta (26) na sessão Quinta Nobre, às 00h30 “A Viúva Alegre”. Sexta (27), às 01hs no Cine Alta Tensão “A Casa Do Espanto 2” Sábado (28), às 23h45 no Cine Rede Brasil TOP “Horizonte Perdido e no domingo (29), às 19hs no Sucessos do Cinema “George O Rei Da Floresta”.  

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo