Cultura - Música

Copacabana, com transmissão exclusiva do ShowIn

26 de Novembro de 2020

‘Infinity Summer’ levará para o verão carioca atrações especiais, em uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro

Os shows presenciais aos poucos estão voltando. E as lives vieram para ficar. Unindo as duas formas de diversão, ampliando o alcance da cultura para diferentes pontos do país, o ‘Infinity Summer’ levará para a piscina do Fairmont Copacabana e para onde o público desejar assistir, diferentes espetáculos musicais. As transmissões acontecerão ao vivo através do ShowIn, plataforma lançada recentemente do mercado brasileiro. A estreia acontecerá no dia 3 de dezembro, quinta-feira, com a cantora paraibana Elba Ramalho. Será a primeira apresentação de Elba para uma plateia ao vivo, desde o mês de março.

Em um cenário deslumbrante, a praia de Copacabana, Elba fará um show contagiante, interpretando grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como "De volta pro aconchego", "Bate Coração", "Ai que saudade de ocê", "Chão de Giz" , entre outras. A cantora será acompanhado por Marcos Arcanjo ( Violão/ guitarra), Rafael Meninão ( sanfona) e Anjo Caldas ( percussão).

O evento seguirá todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos e certificações ALL SAFE e Bureau Veritas para evitar a propagação da Covid-19.

Apresentações podem ser vistas presencialmente ou online

Para assistir ao show, que terá limitação de lugares devido às regras de distanciamento social, o público pode escolher. Presencialmente, do hotel, fazendo uma reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar o dia no local, com acesso a um apartamento, piscinas e dependências externas. E online, comprando ingresso através do ShowIn. A programação começa às 12h horas, com DJ set, as apresentações têm início a partir das 19h30.

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

SOBRE ACCOR

A Accor, líder mundial em hotelaria de excelência, proporciona experiências únicas e significativas em mais de 5.000 hotéis e complexos residenciais em 110 países. Com sua expertise de 50 anos no setor, o grupo possui um portfólio incomparável de 39 marcas de hotéis que incluem desde acomodações luxuosas até econômicas e contam com o apoio de um dos programas de fidelidade mais atrativos do mundo.

O ALL, Accor Live Limitless, é um programa personalizado que inclui recompensas, serviços e experiências que agregam valor ao dia a dia dos associados por meio de uma forma completamente nova e ilimitada de viver.

A Accor está altamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo no desenvolvimento do Planeta e da comunidade por meio do seu programa Planet 21 - Acting Here e do fundo de doações Accor Solidarity, que ajuda a combater a exclusão de pessoas desfavorecidas mediante a capacitação profissional e acesso a empregos.

As ações da Accor S.A. são negociadas na bolsa de valores Euronext Paris (código: FR0000120404) e no mercado OTC (código: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, visite accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE FAIRMONT

Fairmont Hotels & Resorts é onde as ocasiões são celebradas e a história é feita. Hotéis com presença incomparável, experiências autênticas e momentos inesquecíveis têm atraído visitantes do Fairmont e seus destinos desde 1907. O Plaza em Nova York, o Savoy em Londres, o Fairmont San Francisco, o Fairmont Banff Springs e o Fairmont Peace Hotel em Xangai são apenas alguns desses hotéis de luxo icônicos, sempre ligados aos lugares especiais onde residem. Famosa por seu serviço envolvente, grandes espaços públicos, cozinha de inspiração local e bares e lounges célebres, a Fairmont promete uma marca especial de luxo que será lembrada muito depois de qualquer visita. Com um portfólio mundial de mais de 75 hotéis, Fairmont também se orgulha de suas profundas raízes comunitárias e liderança em sustentabilidade.

Fairmont faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.

SERVIÇO - INFINITY SUMMER, COM ELBA RAMALHO
Data: 03 de dezembro
Horário: 19h30 às 21h
Reserva de quarto: a partir de R$ 850 (day use para duas pessoas, das 11h às 23h), pelo e-mail copacabana.reservations@fairmont.com ou telefone (21) 2525-1232
Informações: https://fairmontrio.com/pacotes/
*ingressos limitados de acordo com os protocolos de saúde
Ingressos para live: R$ 30
Transmissão: www.showin.com.br

Comentários
Assista ao vídeo