Segunda demitida do Aprendiz O Retorno, Daniely Zanotti se revoltou com a decisão de Roberto Justus. Na sala de reunião da atração, Daniely afirmou que fizeram complô contra ela, pelo fato de ter participado da edição do reality show comandado por outro apresentador, João Doria Jr. Justus não gostou da declaração e disse que se soubesse da existência de algum conchavo por parte dos aprendizes iria demiti-los na hora, sem sala de reunião.
No segundo episódio do programa, a equipe feminina perdeu a tarefa e encarou novamente a sala de reunião. O objetivo da prova era arrecadar a maior quantia de dinheiro vendendo vestidos de noiva. Após serem informadas de que haviam perdido para a outra equipe, formada somente por homens, as mulheres iniciaram uma longa discussão, que se estendeu, inclusive, para a sala de reunião, sobre planejamento. Elas também trocaram ofensas pessoais.
“Aprendiz O Retorno” marca a volta de Roberto Justus à apresentação do reality. Walter Longo e Renato Santos são os conselheiros do apresentador. José Amâncio assina a direção do programa, que vai ao ar às terças-feiras, às 23h15.