Cultura - Educação

Andrei Toribio revolucionou o mercado com método que promete fluência em idiomas em apenas 3 meses

25 de Novembro de 2020

O professor de memória e idiomas Andrei Toríbio está revolucionando o mercado de aprendizado de idiomas com método inovador que promete a fluência em apenas 3 meses de estudos

Hoje em dia, muitos brasileiros em busca de melhores oportunidades de emprego e renda, acabam esbarrando em alguns pré requisitos de caráter eliminatório durante os processos seletivos, sendo o maior deles saber idiomas como o inglês, espanhol e francês, que são muitas vezes exigidos para assumir cargos de chefia ou de maior posição hierárquica em empresas grandes, dentro de um contexto de mercado globalizado.

Os altos custos associados ao aprendizado de uma nova língua, assim como o déficit educacional das escolas normais e a longa duração dos cursinhos particulares, que variam de 3 a 7 anos, se tornando impeditivos para que muitos brasileiros consigam ter um nível satisfatório destes idiomas, privando-os de ter empregos melhor remunerados, mesmo para aqueles que possuem nível superior.

Por estes e outros motivos, o professor de memorização e idiomas Andrei Toribio tem se destacado nas redes sociais devido ao seu método revolucionário de aprendizado de idiomas. Segundo Andrei, com o seu método é possível ir do zero à fluência em apenas 12 semanas de estudos. “Eu descobri que a compreensão de uma língua se deve a 80% a quanto de vocabulário você conhece. Eu ensino meus alunos a aprender rapidamente o vocabulário usando técnicas de memória, sem que seja preciso estudar gramática a vida toda, e depois de anos sair sem aprender e sem nenhum resultado prático”, afirma.

Academia Tucano

O curso Inglês em 12 semanas, conhecido como Academia Tucano, já atendeu a mais de 1000 pessoas. “Demorei 6 anos para aprender inglês em uma escola tradicional, mas a partir do momento que comecei a aplicar técnicas de memorização e aprendizado acelerado no estudo de idiomas, me tornei fluente em outros 4 idiomas em menos de 1 ano e meio. Com essas técnicas, eu aprendi russo em 4 semanas. Desde então, já ajudei mais de 1000 pessoas a falarem um idioma sem que precisassem gastar muito tempo e muito dinheiro em uma escola tradicional.”

Com a alta procura, Andrei precisou criar uma lista de espera online para aceitar novos alunos. “O método ganhou fama e renome na internet através do depoimento de pessoas que o experimentaram e seus resultados. Hoje, devido a esta imensa procura, estamos disponibilizando uma lista de espera, para que eu possa atender a todos os interessados."

Comentários
Assista ao vídeo