Cultura - Educação

Inscrições para Vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva começam amanhã

24 de Novembro de 2020

Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva oferece 760 vagas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Todo o processo será online

As inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2021 começam amanhã e irão até as 15hs do dia 14 de Dezembro. Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva está oferecendo 760 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria.

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Cozinha, Design de Interiores, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Nutrição e Dietética, Mecatrônica e Secretariado. Para o ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Médio) as vagas serão para Administração, Automação Industrial e Eletrotécnica.

Na Extensão EE Profª Amélia dos Santos Musa as vagas são para Administração, Desenvolvimento de Sistemas e  Serviços Jurídicos, E em Sertãozinho o candidato poderá optar por Administração, Marketing e Recursos Humanos.

Por conta da pandemia do Coronavírus, as tradicionais provas de vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de prova presencial ou online.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br  e a taxa de inscrição custa R$ 19.

Informações pelos email: e074acad@cps.sp.gov.br e e074dir@cps.sp.gov.br

Redes sociais da Etec:

https://www.facebook.com/EtecRP,

https://www.instagram.com/etecrp/

https://etejms.wordpress.com/

Telefones: (16) 99420-9669 ou (16) 99198-6703

Comentários
Assista ao vídeo