Viver - Moda

Chega a Ribeirão Preto a Pop-up Store do Coletivo Mescla

23 de Novembro de 2020

O evento acontecerá de 3 a 6 de dezembro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e conta com a colaboração da nova safra nacional de designers. Tem o propósito de fomentar a economia criativa, o empreendedorismo coletivo e incentivar vendas de produtos autorais e handmade.

A loja temporária trará para Ribeirão Preto curadoria de algumas cidades como: Rio de janeiro, Belo horizonte e São Paulo. Responsável pela curadoria das marcas, a empresária Cristiana Prado possui mais de 20 anos de experiência no universo de produção de eventos sociais. 

Sua gestão no Mescla resulta em 19 edições itinerantes, entre os locais: A Figueira Rubayat, Hotel Maksoud Plaza e várias edições na Oscar Freire. Segundo a curadora, o Coletivo Mescla é a união dos trabalhos de produtores, estilistas e designers. "Com curadoria afinada, o Mescla acolhe ideais incríveis, grandes sonhos e incentiva a criatividade de marcas independentes”, diz Cristiana.

São 30 marcas admiráveis confirmadas na edição do Pop-up Store do Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto, no Piso Superior no corredor Boulevard, em frente ao Freddo. O evento segue todos os protocolos de saúde!

Comentários
Assista ao vídeo