Influenciador considerado o rei do camarote, David Cicchella tem se tornado uma referência por onde passa. Fundador de duas empresas de entretenimento, a Praia do Riobo e Samsara que é o seu maior case de sucesso, David não esquece e nem esconde sua felicidade ao ver as pessoas curtindo suas produções.
“O que mais me estimula é ver todo mundo dançando e se divertindo muito nos meus eventos, deixando para trás todos os pensamentos negativos que povoam o dia a dia.
Ao longo dos anos, David Cicchella construiu uma reputação de organizar festas que desafiaram a forma tradicional de festa à noite, trazendo diversão e emoção à luz do dia. A festa e toda essa energia literalmente encontrou e se posicionou no caminho do empresário, que além de tudo é um animado exímio.
“Eu merecidamente ganhei o título de Rei da Vida Diurna, com minhas criativas e incríveis festas na praia mudando a forma como as pessoas se divertem. Tenho conseguido organizar algumas das festas de praia mais memoráveis, não apenas na Itália, mas em toda a Europa”, conta no nosso rei do camarote.
David Cicchella expandiu meu alcance para além de Roma e alcançou regiões como Riccione e Montenegro e se orgulha enquanto continua a dominar a indústria de entretenimento diurno.
“Eu organizo todos os tipos de eventos sociais. Lidar principalmente com festas diurnas na praia e festas noturnas. Nestes anos também iniciei uma colaboração com o dono do bar que deu origem ao nascimento da Praia Samsara (em Gallipoli) e das festas na praia. Isso trará riqueza econômica e turística para Riccione e Montenegro”, antecipa David Cicchella, que é sucesso nas redes sociais.
David Cicchella tem nas suas redes sociais grande relevância. São mais de 2 milhões de curtidas no Instagram. No Facebook reúne mais de 11 mil seguidores e no Instagram são mais de 132 mil seguidores.
O empresário faz planos para o futuro. “Atualizar é a única forma de crescer pessoal e profissionalmente”, garante David Cicchella, o rei do camarote.
Saiba mais sobre David Cicchella através de seus canais oficiais: