Cultura - Música

Nenhum de Nós lança EP Feito em Casa no dia 13 de novembro

11 de Novembro de 2020

Num ano atípico para o mercado de produções fonográficas, o isolamento social gerou frutos e novidades na quarentena dos músicos do Nenhum de Nós. Juntos mas separados, cada um na sua casa, aproveitaram a experiência inusitada de recolhimento para gravações de sessions caseiras,  lançadas também em vídeos postados no canal oficial da banda no YouTube. Sugerindo um encontro ao vivo, porém em sessões gravadas, o resultado foi tão animador pelo engajamento e pedidos dos fãs -  os vídeos já contam com mais de 90 mil views -  que o grupo prosseguiu gravando mais canções. Em sete meses a banda estava com o EP “Feito em Casa” pronto. Retrato fiel de um período de reclusão, serviu para o grupo manter a proximidade com seu público, revisitar seu repertório e ainda viabilizar duas releituras:  a canção “Duas Metades” da dupla Jorge & Matheus (que já está tocando em diversas rádios do país) e  “Tudo Novo de Novo” de Paulinho Moska. O EP conta com a participação especial de Roberta Campos na segunda faixa (“Foi Amor”).

O nome do EP não poderia ser mais apropriado: “Feito em Casa”. Com lançamento oficial previsto para esta sexta-feira, dia 13 de novembro, as novas gravações estarão disponíveis somente em formato digital, através das principais plataformas digitais (TikTok, YouTube, Spotify, Amazon, Deezer, Shazam, Pandora e Line Music, entre outras).

Desde o dia 06 de março sem realizar shows com público presencial, o Nenhum de Nós retoma sua agenda aos poucos. Neste sábado, 14 de novembro, apresenta o show “Paz e Amor” no POA Drive-in em Porto Alegre (RS). E de 27 a 29 de novembro, a banda cumpre temporada em São Paulo (SP), no Teatro J. Safra, com o show  “Acústico 25 Anos”, em que comemora o pioneirismo de um dos primeiros álbuns em formato desplugado lançado no Brasil.

Integram o Nenhum de Nós: Carlos Stein e Veco Marques nas guitarras, João Vicenti (acordeón e teclados), Sady Homrich na bateria e Thedy Corrêa no vocal. Como músico convidado, Estevão Camargo no baixo. A banda completou 34 anos de carreira no dia 05 de outubro. Com mais de 2180 shows nestas três décadas, o quinteto lançou 17 discos, 03 DVDs e 01 EP. Ou melhor, 02 EPs!

Canal Oficial do Nenhum de Nós no YouTube > https://www.youtube.com/nenhumdenosoficial

Repertório:  1. Paraíso   2. Foi Amor   3. Água e Fogo   4. Duas Metades (Jorge & Mateus)  

5. Você Vai Lembrar de Mim  6. Julho de 83  7. Tudo Novo de Novo (Paulinho Moska) 

8. Estrela do Oriente

Presave: o EP já está em pré-venda pelo link > https://show.co/nHj2VYE

Mixagem:  Thedy Corrêa       

Masterização:  o EP foi masterizado por Marcos Abreu

Lançamento:  pelo selo Ímã Records

Comentários
Assista ao vídeo