Notícias - Televisão

Saiba o que acontece no programa dias melhores da rede brasil desta semana

9 de Novembro de 2020

O programa Dias Melhores entrou na programação da Rede Brasil, para levar a autoestima e positividade de volta aos telespectadores, de segunda a sexta-feira à partir das 17hs AO VIVO, apresentado por Giselle Alves. 

Nesta semana o programa começa com a participação via Zoom AO VIVO de Décio Piccinini, que conta tudo sobre as últimas notícias do mundo das celebridades. “Os quadros; “Saúde e Você” com Duda Rodrigues e “Bem Viva de Corpo e Alma” com Paula Aliende também trazem entrevistas exclusivas.  

Já na terça-feira (10) a apresentadora Deuza de Sá e Décio Piccinini via zoom presentes no programa com mais notícias das celebridades.

Quarta-feira (11) a querida Thais Mugani Esteticista e cosmetóloga, trás as últimas tendências do mundo da estética. Ainda no programa deste dia, “Bem Viva de Corpo e Alma com Paula Aliende e Henrique Freneda com dicas de arquitetura e decoração. Também no programa, Décio Piccinini ao vivo via zoom contando as últimas notícias do mundo das celebridades

Na quinta-feira (12), Dra. Bia Lopes falando sobre Fisioterapia Pélvica. Fernando Godoy empreendedor falando sobre o mundo do empreendedorismo.  Evê Sobral trás todas as novidades da programação da Rede Brasil para o final de semana e Décio Piccinini ao vivo via zoom contando as últimas notícias do mundo das celebridades

Fechando com chave de ouro, sexta-feira (13) muita música e um papo pra lá de descontraído com o cantor  Kiko Zambianchi e Décio Piccinini ao vivo via zoom contando as últimas notícias do mundo das celebridades. 

Não percam! 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo