Cultura - Educação

Lançamento livro O que importa é seu resultado

5 de Novembro de 2020

Ao lado da esposa Patrícia Salvador, Lásaro do Carmo lança livro sobre empresas e negócios

Lásaro do Carmo Jr., o Garoto de Ouro de Silvio Santos, lançou na quinta-feira, dia 29 de outubro, o livro “O que importa é seu Resultado” no Men's House do Shopping Cidade Jardim. Nessa publicação o executivo apresenta diversas estratégias para gerir empresas em meio às incertezas, mostrando como as lideranças podem mudar o jogo para continuar crescendo e produzindo resultados. Durante o evento de lançamento, Lásaro autografou exemplares do seu livro e recebeu celebridades e amigos como Otávio Mesquita, Alexandre Iodice, Anna Magalhães e Paulo Vitor Albuquerque.

Lásaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil. Com uma trajetória de mais de 25 anos marcada pela capacidade de reinventar empresas, passar por crises e crescer em meio a adversidades, ele se tornou símbolo de liderança e visão de mercado no País. Ocupou a cadeira de vice-presidente do Grupo Silvio Santos de 2010 a 2014, sendo apelidado como “Garoto de Ouro” pelo próprio apresentador. No cargo de presidente da Jequiti, entre 2008 e 2015, a empresa saltou de um faturamento de 21 para 523 milhões. Posteriormente, tornou-se Presidente da Jafra Cosméticos – América do Sul e conselheiro da multinacional de joias Jack Vartanian. Ganhou reconhecimento internacional ao receber o prêmio de Destaque CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award 2014 – da Global Council of Sales Marketing (GCSM).

Atualmente, é Presidente da Jeunesse Brasil e Argentina, além de possuir duas renomadas empresas de consultoria em gestão empresarial e uma agência que empresária celebridades e cantores, também atuando como conselheiro de grandes empresas.

Comentários
Assista ao vídeo