Cultura - Teatro

NOW UNITED - Contagem Regressiva para a Collab entre o Now United e o DJ R3HAB

4 de Novembro de 2020

Que comece a contagem regressiva… O grupo pop global Now United & o superstar Holandês-Marroquino DJ R3HAB estão prontos para lançar uma nova colaboração “ONE LOVE”, nesta sexta dia 6 de Novembro de 2020. “ONE LOVE” é um ponto de luz nestes tempos incertos, uma música animada com toques de ritmos orientais dançantes destinado a se tornar um hit mundial. 

Esta é uma parceria formidável: NOW UNITEDé um dos mais populares novos grupos mundiais com mais de 1.35 bilhões de views em seu canal do YouTube enquanto o prestigiado R3HABtem mais de 3 bilhões de streams no Spotify. 

“ONE LOVE” chegara a uma gigantesca fan base em todo mundo. “ONE LOVE”for escrita por R3hab, Victor Thell, Jonas Jurstrom, Emile Ghantous eFrancesca “Francci” Richard, e produzida por R3hab, Victor Thell e Jonas Jurstrom. 

 

"Trabalhar com o Now United em 'One Love' foi uma feliz experiência já que é difícil encontrar um grupo com tanto talento e com diferentes bagagens culturais. Eu sou Holandês/Marroquino e queria captar um pouco de cada uma destas culturas na música. Eu espero que as pessoas gostem do resultado já que conseguimos produzir uma música verdadeiramente global e que tem uma linda mensagem."- R3HAB 

 

O Now Unitedé formado por 16 cantores/bailarinos de 16 países diferentes. Nomeado ao VMA Awards in NYC como “Best Group” em Setembro deste ano, eles tem mais de 115M+ #Uniters em todas as plataformas mundiais. 

DJ e produtor Fadi El Ghoul, mais conhecido como R3hab, é também produtor de hits como osremixes de Afrojack, Pitbull e Ne-Yo "Give Me Everything" assim como de hinos da dança como "All Around The World (La La La)" e"Lullaby," que tem somados mais de 600M+ streams. Ele é também a mente criativa do selo CYB3RPVNK, que tem mais de 2B+ streams acumulados em 2 anos de existência. 

Comentários
Assista ao vídeo