Cultura - Música

Melhor amiga de Mirella, MC Bragança sai em defesa da peoa e acredita em reconciliação com Raissa

3 de Novembro de 2020

Depois de brigarem no reality show A Fazenda, Mirella e Raissa Barbosa romperam definitivamente e o clima esquentou nas últimas semanas. Do lado de fora e de olho em tudo o que acontece no programa, MC Bragança, a melhor amiga de Mirella, garante que a mágoa da peoa é justa e compreensiva, e acredita que as duas vão se reconciliar muito em breve.

“A Mirella não gosta de brigar, ela é coração e muito leal. As duas vão se entender ainda no reality, e vão voltar a conversar e ter uma convivência legal, quem sabe até mesmo fora da Fazenda. A Mirella tem todos os motivos para ficar magoada e se afastar. Ela não aceita ingratidão, ela defende as amigas até o fim, mesmo que ela se prejudique no final. E a Raissa fez isso com ela, virou as costas”, diz.

MC Bragança revela que também conhece e é amiga de Raissa – claro, menos íntima do que Mirella –, e que o temperamento dela mudou radicalmente dentro do reality. “Aqui fora a Raissa nunca foi explosiva, tenho contato com ela desde 2017. Claro que a Mirella é minha amiga de infância, conheço muito mais, mas a Raissa nunca falou por exemplo dessa síndrome. Ela nunca foi de briga e confusão. Estranhei quando ela foi para cima da Mirella. A pressão do jogo parece que mudou a personalidade dela”.

Torcendo pela reconciliação, MC Bragança também entrega que Raissa sempre confessou ser fã de MC Mirella e que esteve em uma festa da funkeira para conhece-la e se aproximar. “A Raissa sempre me disse que era fã da Mirella, que se inspirava nela. Será que ela perdeu essa admiração dentro do reality? Eu acho que não, e acho que a briga vai ficar para trás. Lá no reality tudo parece muito intenso, mas ao mesmo tempo passageiro. Torço para que fiquem bem”.

Enquanto as duas não se entendem no reality, MC Bragança faz planos com a amiga Mirella fora do confinamento. Recentemente as duas lançaram o clipe da música “Mustang”, que já tem quase 2 milhões de acessos só no YouTube. “O pós-reality promete (risos), já temos algumas músicas gravadas juntas. São inéditas e estamos segurando para divulgar depois da Fazenda. Por enquanto vou torcer muito para ela ganhar, estou com a Mirella até o fim”. 

 

Foto: Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo